25 de out de 2013

Tag - Desafio Musical (A,B,C,D,E)

Oi pessoal. Estou finalmente de volta, mas infelizmente será por pouco tempo, pois dia 4 novembro terei que me ausentar novamente do blog por causa das minhas provas (Ainda bem que essas serão as últimas desse ano *-*). Estou percebendo nos últimos tempos que muitos blogs estão fazendo a tag do desafio musical que foi originalmente iniciada pelo blog Kpop Café. O objetivo dessa tag é de escolher de acordo com a ordem alfabética as nossas músicas favoritas, e é lógico que eu não poderia ficar fora dessa já que sou uma kpopper assumida a quase cinco anos. Então que comece a primeira tag do blog!

Toda semana eu postarei aqui as minhas cinco músicas favoritas, seguindo é lógico, o alfabeto. 

Essa é a minha playlist de hoje, espero que vocês gostem:

Letra A
Abracadabra - Brown Eyed Girls
"Eu costumava ser suave e carinhosa mas agora estou enlouquecendo. Você me mudou, eu me transformei em algo forte. Eu coloquei um feitiço numa boneca parecida com você. Eu te imploro para que você acabe com ela. Toda noite estarei com você. Você a ama? Você a ama? Toda noite sonho com você. Você me ama? Você me ama? Traga, traga se entregue para mim. Eu faria de tudo e ainda mais. Traga, traga você é minha fantasia. Eu arriscaria tudo só para ter você."

Letra B
BLUE - BIGBANG
"O inverno passou. E a primavera chegou. Nós secamos. E nossos corações. Estão machucados de saudade. Estou cantando minhas tristezas. Acostumado ás lagrimas azuis. Acostumados á tristeza azul. Estou cantando minhas tristezas. O amor que eu mandei embora. Junto com as nuvens flutuantes. Sob o mesmo céu, em lugares diferentes. Porque você e eu somos perigosos. Estou deixando você. De amantes para estranhos. É covarde, mas eu estou me escondendo. Porque não sou bom o suficiente. Separação cruel é como o fim. Da estrada do amor. Não há palavras para me confortar. Talvez seja o ultimo melodrama da minha vida. Agora a sua ultima cortina esta descendo. Eu nasci e te conheci. Te amei até a morte. Meu coração frio foi tingido de azul. Mesmo com os olhos fechados, eu não posso sentir você."

Letra C
Cry Cry - T-ARA
"Você é uma nova rosa vermelha, suas palavras são espinhos que me sufocam. Você é como uma tatuagem, quanto mais eu tento tirar, mais se fixa. Choro, choro. Você não sente a musica? Quente como uma chama de fogo. Você é meu, garoto. Amor, você não pode ver o olhar nos meus olhos? Olhe para meus olhos entristecidos. Ainda mais quente que o sol vermelho. Não faça a pessoa que te amou chorar."

Letra D
DREAM GIRL - SHINee
"Quando isso começou não tem importância. Eu só vejo a perfeição nos meus olhos. Neste mundo cinzento, apenas seus lábios vermelhos brilham. No momento que tento beijar seus lábios. Acordo dos meus sonhos. Seu rosto ainda está tão evidente. O calor de sua mão que eu segurava ainda está quente. Você vem pra mim à noite, mas desaparece de manhã. Não posso deixar você ir embora assim todo dia. Amor, sei que é tudo um sonho mas. Amor, oh por favor, não me deixe. Garota dos sonhos, parece que posso te tocar, mas não posso. Garota dos sonhos, toda noite eu espero por você assim. Garota dos sonhos, você sussurra amor docemente para mim. Depois você desaparece de manhã, garota dos sonhos"

Letra E
Electric Shock - f(x)
"Os choques elétricos estão fluindo pelo meu corpo. Sobre o fraco, arriscado, eletrizante. É o suficiente, seu é amor é muito para mim. Eu sei que está vigorosamente cuidando de mim. Como um buraco negro. Estou sendo sugada. Não consigo ver o fim. Eu estou caindo, boom. Onde eu estou? Um ansioso ding dong ding dong. Quem sou eu? Minha cabeça está girando. A batida está acelerando. Está mais alto mais e mais. Eu já passei do limite. Estou em choque elétrico choque"

E aí pessoal gostaram dessa tag de hoje? Quais dessas músicas vocês mais gostaram? Se fosse para você mudar alguma música, qual você mudaria e por qual substituiria? Deixe sua opinião aqui nos comentários, é sempre bom saber a opinião dos leitores (Se é que existe algum *-*)

image
♥ Saranghae 

2 comentários:

  1. Escuto de vez em quando algumas músicas daí mais nem tanto, sabe, eu não sou muito 'chegada' a grupo de mulheres, principalmente fluffy... Mas eu escuto algumas músicas das mesmas, umas até que chegam a ser legais já outras chegam a serem irritantes... kkkkkkkkkk

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por expressar a sua opinião, Kath.

      A minha lista é praticamente composta de canções de grupos femininos. Sei lá, não escuto muitos grupos masculinos, porque na maioria das vezes quando estou vendo algum vídeo, fico encantada somente com a beleza deles e assim nem consigo prestar a atenção na música direito. Agora com os grupos femininos é o contrário, prezo muito mais o talento do que a beleza kkkkkkkk

      Kisses de Jessie.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.