26 de out de 2013

O que é bias?

Oi pessoal. Estava aqui no pc contemplando os meus bias, quando pensei em fazer um post falando sobre o que é e quais são os meus (Se preparem pois são vários, então colocarei aqui somente os que são mais especiais para mim *-*).

Bias é um termo usado no K-pop para se referir a um membro do qual você mais gosta e que é o seu favorito. Os motivos para se ter um bias são vários, pode ser por causa de seu canto, de sua dança, de sua beleza ou de sua personalidade. Quando você tem um bias, você só tem olhos para ele. Nas apresentações, nos clipes, nas fotos, em praticamente tudo, você sempre se foca primeiro nele e sempre procura saber sobre o que ele está fazendo. É a mesma coisa que ser fã de alguém, mas como nós kpoppers somos especiais, temos um termo especial e exclusivo que pode ser usado somente por nós. Somos chiques baby!

Eu possuo vários bias, mas irei colocar aqui apenas os meus ultimates que fazem parte dos meus grupos favoritos:

Girls' Generation: Hyoyeon, Sunny e Sooyoung
Super Junior: Heechul, Leeteuk e Kyuhyun
2NE1: Bom e CL
BIGBANG: G-Dragon
EXO: Kai, Chanyeol e Lay (Esses aí não estão definidos ainda, já que conheço o EXO a muito pouco tempo -tipo a muito pouco tempo mesmo, tanto que já mudei de bias desse grupo umas 754153468924278 vezes!-)

Bem pessoal essa é a minha humilde lista dos meus bias favoritos. Agora eu quero saber o de vocês! Coloque aqui nos comentários quais são os seus bias.

image
Ja-ne...

2 comentários:

  1. Largue o Chanyeol, ele é meu u-u uhauhsuahsuahsahusuahsua, tipo, como disse antes eu não gosto muito de grupo feminino mas snsd é diferente, tipo, eu acompanho elas um pouco e minha bias lá é Tiffany. Já em Super Junior é Sungmin e em EXO você já sabe quem é, né? kkkkkkkkk. Amei o post, a explicação foi muito boa. XOXO <3

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira o olho do Chanyeol, ele é só meu! kkkkkkkkkkk. Legal saber quais são os seus bias, e obrigada pelo elogio :)

      Kisses de Jessie.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.