23 de out de 2013

Novos Parceiros

Oi pessoal. I'm back! Hoje foi a feira de ciências (ou cultural) na minha escola. Os grupos foram divididos em tendas, e tinha alguns grupos que tinham um mini cinema ou algumas atrações. E o melhor disso tudo é que há uma votação para escolher os três melhores grupos, e quem ganhar vai receber uma pontuação extra na média (Estou de dedos cruzados, torcendo para que o meu grupo fique entre os três melhores!)

Bem gente, não estou aqui para falar sobre isso, mas sobre as últimas parcerias que fiz com dois blogs super fofos: o Nyah Dramas e o Oh! Black Asian, recomendo que vocês visitem esses blogs pois eles são muito legais. Caso vocês queiram visitar eles, bastam vocês irem na parte lateral à direita no layout e procurar a parte onde fica os parceiros, lá vocês encontrarão todos os links dos parceiros.

Bem gente era só isso mesmo que eu queria avisar. Nessa semana teremos posts especiais, então fiquem de olho no blog que novas coisas estão chegando...

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.