6 de out de 2013

Novos Parceiros + Divulgação

image
KRYSTAL DIVA *-*

Ayo GG! Hello peoples, estou aqui para avisar que o Asian World fez parceria com três maravilhosos blogs: o Mundo Doramas, a Pequena Kpopper e o World Asian (O nome parece um pouco, mas as donas são diferentes kkkkk). Caso vocês queiram visitar esses blogs para poder conhecer eles melhor, bastam vocês irem na parte de Parceiros que fica no layout do blog na parte lateral à direita. Lá estarão os links de todos os parceiros.

Estou aqui para divulgar também o blog da minha BFF: Myrella, que criou um blog super legal graças a minha ajuda que se chama World of Fantasy (Só pelo nome já dá pra ver que é legal né?) lá ela irá postar sobre todas as coisas que ela gosta, isto é, sobre livros, séries, animes, k-pop (Eu acabei viciando ela *-*) e textos. Inclusive em breve eu postarei o meu texto lá, e quando isso acontecer eu farei a questão de avisar vocês (Podem ter certeza que vocês verão o meu lado escritora de ser u_u).
Então gente se vocês se interessaram pelo blog dela e quiserem visitar ele, então cliquem aqui

Bom gente era só isso mesmo. Eu sei que eu prometi que não iria escrever por causa da minha mão, mas parece que depois que machuquei ela eu tô com uma vontade inevitável de escrever (Vá me entender, nem eu me entendo, agora imaginem vocês?)

Kisses com muito gloss.

4 comentários:

  1. Obrigada por divulgar o blog! Estou muito feliz por fazer parceria com um blog tão lindo <3

    bjs bjs

    pequenakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Também estou muito feliz por fazer parceria com o seu blog que D+

      Kisses de Jessie.

      Excluir
  2. Oiii, também tô muito feliz de fazer parceria com o seu blog (mesmo eu ainda não entendendo essas coisas direito) kkkkkkkkkk.. Bigaduuu
    Beijo na bunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Também estou muito feliz em fazer parceria com o seu blog. Depois eu te explico melhor o que é isso...

      Kisses pra você também.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.