11 de out de 2013

Novo MV de Shinee: Everybody

image
I'm fofa!

Gente para tudo! Ontem foi lançado o MV de SHINee: Everybody, e a boba aqui nem para se atualizar direito sobre as coisas, tanto que fui ver só hoje, e quando eu vi tive quase um treco. Simplesmente perfeito, apesar que achei o começo um pouco estranho: uma criança mascarada, um escorpião... gente a SM me passou um tremendo susto, quase achei que não iria gostar desse MV, mas ai vem os meus lindos maridos e ai tudo fica perfeito.

Esse comeback na minha opinião foi bem melhor que Dream Girl. Me desculpem fãs dessa música, mas essa é minha simples opinião. E Taemin de onde você tirou essa voz meu filho? A cada dia você me surpreende mais! E esse dubstep misturado com essa coreografia fantástica? Meu Deus! SHINee tenha dó de mim, meu coração não aguenta essas coisas não!

Agora só falta um comeback de f(x), até porque o último foi bem fraquinho né? Desculpem pessoal, mas prefiro muito mais o comeback de f(x) do ano passado do que esse. Rum Pum Pum Pum é até boa, mas esperava que a SM trouxesse algo melhor das minhas divas. Quero ver elas brilhando e arrebentando a boca do balão igual em NU ABO e Electric Shock!

Eu amei os comebacks de EXO e de SHINee, mas em contrapartida não gostei dos comebacks de Girls' Generation nem de f(x). Simplesmente não consegui gostar de I Got a Boy de Girls' Generation, nem de Rum Pum Pum Pum de f(x). E Super Junior e DBSK? Não tem nem rastro deles... Pô SM dá um jeito aê! 

Mas vamos parar de enrolação e vamos ver esse vídeo logo não é mesmo?

Preparando para surtar em 3, 2, 1:

Então gente foi só isso mesmo. Não esqueçam de dar a sua opinião nos comentários, ok?

image
Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.