19 de out de 2013

Meta para blog

Oi pessoal. Não, eu não estou morta... pra felicidade de vocês estou viva ainda :) Essa semana eu já havia avisado que eu iria postar poucas coisas aqui no blog por conta de um trabalho escolar que eu estava fazendo. Graças a Deus o trabalho já está praticamente pronto. No meu grupo nós iremos falar sobre a língua da região norte do Brasil, isto é, sobre o seu sotaque e os seus dialetos. Os cartazes já estão prontos, as falas de cada um já foram repartidas e os pratos típicos serão feitos. Aleluia! Ainda bem que isso já está acabando... tomara que tudo saia certo no dia da apresentação, até porque muitas pessoas irão ver, já que a feira não está aberta apenas pros alunos mas para todos...

Hoje eu não irei fazer nenhum post especial, até porque tenho outros trabalhos para fazer, tenho um de Literatura (que na minha escola pra série que eu faço chama-se produção de texto), um fichamento de história e mais um monte de outros deveres... oh my god! 

Hoje eu irei falar sobre a minha meta aqui no blog que é de chegar aos dez seguidores. Se vocês me ajudarem eu prometo que darei uma repaginada no blog e mudarei o layout e a playlist. Então pessoal me ajudem! Dez seguidores não é muita coisa... ♪ Please, please help me! ♫ (Só quem é fã de Beatles entenderá...)

Então gente era só isso mesmo que eu queria falar. Me desejem sorte, pois vou precisar muito disso daqui pra frente...

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.