10 de out de 2013

Desafio K-pop: Aprendendo a dançar Electric Shock de f(x)

Sehun me seduzindo...

Oi pessoal. A alguns dias atrás eu resolvi aceitar um novo desafio: tentar dançar Electric Shock de f(x) (Amo *-*).

♪Nanananananana Electric! Nanananananana Electric!♫

Mas porque que considero isso como um desafio para mim? Bem por duas coisinhas básicas:

1º: A coreografia não é tão fácil quanto parece, e você só percebe isso quando começa a tentar a dançar.

2º: Eu não danço muito bem, na verdade quando me empolgo parece que eu tô fazendo macumba ou invocando o demo! (O_o)

Mal comecei a tentar a dançar e já estou querendo parar, mas vou tentar o máximo possível aprender a coreografia toda, e eu prometo, eu vou conseguir!

Bem pelo menos eu não tô sozinha nessa: Myrella (Que eu já havia citado aqui no blog) também resolveu aprender a coreografia e nós iremos dançar juntas! Mas eu irei dançar com um pé na frente e outro atrás (No sentido figurado, é claro) porque ela quer gravar a gente dançando e aí já viu né? As probabilidades de ela querer postar isso na net são super altas e tipo... eu não tô nem um pouco afim de ficar mais famosa do que já sou (Só que não. Tenho é vergonha de me expor...)

Estou ensaiando escondida aqui em casa, até porque passar vergonha sozinha já não é tão bom, agora imagina com alguém por perto? Por isso estou fazendo tudo as escondidas, mantendo sigilo total de tudo e de todos...

Então vamos dizer que isso ficará apenas entre eu e você tá? 
Kisses de Jessie.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você acha que eu seria capaz de colocar na net? hihihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, é lógico que eu confio em você amiga. Falo isso só de brincadeira mesmo porque sei que você não irá postar. (Pelo menos eu espero que não né?)

      Kisses.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ótimo rçrç

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.