13 de out de 2013

Comunicado Urgente!

Oi pessoal. Estou aqui para dar mais um daqueles comunicados urgentes e por incrível que pareça pela primeira vez não é por causa de provas! 

Nessa semana e na próxima, terei que me ausentar do blog porque precisarei me focar em um trabalho escolar, da qual eu sou a líder (Sou chique bem! Olha a responsa...) para feira de ciências da minha escola. A feira será somente no dia 23, mas preciso preparar tudo agora, porque como eu já disse eu acabei sendo escolhida como líder do meu grupo e aí já viu né? Todas as responsabilidades acabam caindo sobre mim... 

Mas não vamos nos deixar abater por isso não é mesmo? Então sacode essa poeira e força na peruca!

Talvez no final dessa semana eu faça um post especial, que pode ser a terceira e última parte da minha resenha sobre Hana Yori Dango, o que vai depender da minha inspiração que tá pouca ultimamente!

Bem gente era só isso mesmo que queria avisar...

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.