6 de out de 2013

Comeback de Shinee será neste mês!

image
I'M DIVA BABY...

Gente tô tendo um infarto aqui. Na verdade eu tenho infartos constantemente, pois toda hora tem anúncios de comebacks, e aí já viu né? (Agora aguenta coração...♫). Mas vamos dizer que esse comeback de uma certa forma, mexeu um pouco mais comigo. Mas Jessie por quê? Porque se trata de um dos meus grupos favoritos de K-pop: o SHINee!

Pois é gente, se Deus quiser dia 14 de outubro teremos o comeback de SHINee com a música e com o mini-álbum: Everybody (Me lembrou um pouco de Backstreet Boys).

Gente tô sem palavras... simplesmente perfeito. Melhor do que isso só um comeback das divas do Girls' Generation.


Bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.