17 de ago de 2013

COMUNICADO URGENTE!

image
Hello

Pessoal tenho um comunicado urgente. Na próxima semana talvez eu não faça muitas atualizações aqui no blog. 

Como é que é? Eu ouvi direito? You tá the briqueichon uite me, cara?

O motivo... bem o motivo é o pior de todos: A temida e abominável semana de provas! (PROVAS! Só de ouvir essa palavra já me dá cala frios!)

Agora fiquem com essa representação perfeita de minha reação quando eu soube dessa infeliz notícia:

Le eu entrando em desespero ao saber que a semana de provas já está chegando:

NÃÃÃÃOOOO! 

MINHA VIDA ESTÁ ACABADA! ADEUS MUNDO CRUEL!

Pois é gente, a situação não está nem um pouco boa para mim, não faz nem um mês que começou as aulas e já tem prova. Bem, como vocês puderam ver, eu vou ter que ralar muito daqui pra frente.

Vejo vocês em breve. (Ou não, pois não sei se vou sair viva dessa.)

4 comentários:

  1. Nem fale em provas que meu desanimo no meu blog é só por conta da minha faculdade Ç.Ç
    então colega aceito parceria sim (sorry a demora pra responder)
    já coloquei seu nome na minha lista de parceiros.
    SOu do Dramas Otaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceitado a parceria, também já coloquei o seu link no meu blog.

      Jessica.

      Excluir
  2. Nem me fala de provas, vc e uma das mais melhores da sala

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.