30 de jul de 2013

Hello, Welcome to the Asian World.

HELLO!

Hello people, meu nome é Jessica e esse é meu novo blog (é novo porque eu tenho vários). Aqui eu irei falar tudo (e quanto eu digo tudo quero dizer TUDO mesmo) sobre a Ásia (principalmente sobre o Japão e a Coreia do Sul). 

Ladies and gentlemans sejam bem vindos ao Asian World ou se preferirem ao Mundo Asiático:

Ahhh tá entendi. Asian world... mundo asiático... agora tudo faz sentido...

Tá bom pessoal era só isso mesmo que eu queria dizer.

BRAVO... Só que não!

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.